sexta-feira, 1 de abril de 2022

Táxi Canoa Quebrada, Táxi Fortaleza, Táxi Jericoacoara.

Táxi Canoa Quebrada sua satisfação é o que nos move.
Pensando sempre em atender melhor esse é o nosso objetivo.
Táxi credenciado, carro novo Corolla 2022 completo.

Contatos.
WhatsApp: (88)9 9958-4842 

Serviços com agendamento.

Fortaleza:
Receptivos no aeroporto.
Traslado para hotéis, pousadas, aeroporto, praias e de mais destinos.
City tour.
Passeios turísticos de um dia.
Litoral leste: Águas Belas, Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada.
Litoral oeste: Cumbuco e Lagoinha.

Canoa Quebrada:
Receptivos no aeroporto.
Traslado para hotéis, pousadas, aeroporto e de mais destinos.
Passeios de um dia.
Litoral leste: Ponta grossa.
Litoral oeste: Morro Branco.

Jericoacoara:
Traslado de 4x4 via rodovia ou via praias. 
Traslado de táxi via rodovia.

Táxi Canoa Quebrada.
Proprietário: Jorge Vale, Taxista profissional desde 05 de janeiro de 1999. Com inscrição municipal de número 250.161 e associado à ATA (Associação dos Taxistas de Aracati) CNPJ: 01.838.444/0001/63

Táxi Canoa Quebrada










51 comentários:

  1. Tenho a agradecer ao sr. Jorge a ótima viagem que nos proporcionou, foi uma viagem bastante cômoda e agradável e recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Estive com minha família em Canoa em 14/8/13 e contratei o Sr. Jorge pra fazer o translado de ida e volta que nos atendeu acima da expectativa. Pontual, honesto, simpático, prestativo e carro muito confortável. Respondeu rápido aos meus e-mails. Recomendo o táxi do Sr. Jorge a quem for ou voltar de Canoa.

    ResponderExcluir
  3. É um prazer comentar o translado do Jorge, pois, desde o primeiro contato, ele se mostrou super eficiente, no trazendo confiança e tranquilidade. Esta qualidade de atendimento se confirmou no trajeto ate Canoa, com a direção precisa e atenta. Ele mostrou, ainda, conhecer bem a região, ando dicas ótimas, com um papo agradável e adequado. Cumpridor do combinado estava na pousada as 4h da manha para nos levar de volta aeroporto. Preço justo com conforto e segurança. Indico 100%

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha família estivemos nesse pedaço de paraíso que é Canoa Quebrada em dezembro de 2013 e fomos muito bem recepcionados, com o translado do aeroporto de Fortaleza para Canoa Quebrada e vice-versa, pelo excelente profissional que é o Jorge .O carro é novo e confortável.O Jorge é muito educado, pontual e atencioso no trânsito.Profundo conhecedor da região, nos deu algumas dicas muito útil.Recomendo a todos os interessados no serviço de traslado desse profissional chamado Jorge.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia a todos !! Gostaria de deixar aqui minha profunda gratidão a esse profissional chamado Sr. Jorge um profissional de Qualidade um taxista q conhece muito sua região muito educado e atencioso com seu cliente, e se falando de traslado é com ele mesmo. Fomos a Canoa Quebrada em Dez. 2013 e pela internet contratamos seu serviço éramos duas famílias cada uma com um filho, e seu carro uma Zafira bem confortável e ampla nos levou até esse paraíso chamado Canoa Quebrada. O seu serviço é garantido e confiável...nós indicamos esse Grande Profissional...valeu Sr. Jorge !! Um grande abraço, em breve voltaremos.
    Torres Junior ( Manaus - AM ).

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha namorada fizemos transfer para Canoa com o Jorge em um dia e um horário bem ingrato, no dia 26/12 as 3:40 da madrugada e fomos prontamente recebidos por ele na saída da sala de desembarque. A Viagem foi super tranquila, o que me impressionou foi o profissionalismo e a preocupação do Jorge com a segurança, tanto que nos pediu para colocar e manter o cinto durante toda a viagem. Quando voltarmos com certeza será com ele.

    Obrigado Jorge,
    Michael e Daniela

    ResponderExcluir
  7. Foi um prazer ter realizado o transfer com o sr Jorge Vale. O carro é bem confortável, atendimento excelente, pontualidade e viagem muito tranquila ao longo da estrada. Recomendo!!!
    Eu e meu noivo passamos nossa lua de mel em Cano Quebrada no mês de maio de 2014 e foi inesquecível.

    Obrigada e bom trabalho, Jorge!
    Kellen e Irineu

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de registrar aqui a minha satisfação de ter realizado o translado Fortaleza-Canoa Quebrada com o Jorge. Nas duas vezes ele foi muito pontual, profissional, educado e muito atencioso. O carro é super confortável e espaçoso.
    Além disso, Jorge se mostrou flexivel e pudemos parar em Morro Branco (no meio do caminho) para conhecermos a cidade.
    Recomendarei sempre e quando retornar a Canoa Quebrada será com ele!
    Obrigada por tudo Jorge!

    Abraços

    Clara e Marco

    ResponderExcluir
  9. Após envio de solicitação de serviços de transporte de forma geral, neste site, recebi algumas propostas e escolhi o Jorge, não apenas pelo preço razoável, mas, principalmente, pelas indicações de dados objetivos sobre a forma de prestação de serviços (identificação da permissão, do veículo e seguro veicular), como depoimentos pessoais de clientes.
    Hoje, registro aqui minha enorme satisfação, a fim de que outros turistas possam ter a segurança na escolha e na qualidade de serviços prestados por ele.
    O carro é amplo, novo e confortável. A direção é segura e adequada. E, Sr. Jorge?! É tão educado, simpático e prestativo, que a viagem fica agradável e interessante. Certamente, ele é diferenciado e um potencial amigo.
    Obrigada pelos serviços, pela atenção, pelas dicas e pela sensação de segurança e de familiaridade.
    Abraços de Patrícia e Henrique (viagem em setembro de 2014

    ResponderExcluir
  10. -*Olá a todos!
    Eu e meu marido realizamos o transfer do aeroporto de Fortaleza para Canoa Quebrada com o Jorge e o serviço prestado foi nota 10!!!
    Quando chegamos no aeroporto já nos aguardava no terminal de desembarque, sem pressa nenhuma, pois ainda tivemos tempo para lanchar e sacar dinheiro no caixa eletrônico.
    Em relação ao carro é novinho, amplo, limpo e confortável. Durante o percurso dirigiu de forma tranquila, sem pressa, com segurança e ótimo papo durante a viagem.
    Recomendo o serviço e o preço é muito justo pela qualidade do serviço prestado. Ainda nos ajudou com as malas até a porta do Hotel e nos deu dicas sobre passeios locais.
    Pretendo retornar em Canoa que é lindo em breve e com certeza contratarei o serviço de transfer com o Jorge novamente.
    Abraços
    Thayza e Guilherme ( Outubro 2014)

    ResponderExcluir
  11. Foi muito fácil contata-lo, profissional educado e prestativo. Fez nosso translado do aeroporto ate Canoa Quebrada, ida e volta onde passamos uma semana no mês de outubro/2014. Recomendo de olhos fechados, carro novo, cidade linda de pessoas maravilhosas. Claudia Mara

    ResponderExcluir
  12. Estivemos em Canoa Quebrada no início de março de 2015 e ficamos realmente muito satisfeitos com o atendimento do Jorge.
    Muito profissional com tudo que é necessário à profissão: desde sua discrição, pontualidade até execução de seu ofício e também nas informações acerca da cidade e suas peculiaridades.
    Agradecemos pelos excelente serviço prestado e desejamos muito sucesso em sua trajetória.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Excelente prestador de serviços. Pessoa esclarecida e bastante atenciosa. Responde aos e-mails de prontidão. Super-recomendo!

    ResponderExcluir
  14. Fui com minha família a Canoa Quebrada e a viagem ida/volta não poderia ser melhor. Excelente serviço, confortável, pontual e principalmente, confiável. Recomendo Jorge e quando voltar nosso translado será com ele novamente. Uma pessoa educada, prestativa, simpática e cheia de qualidades. Abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  15. Eu e minha esposa já contratamos por 2 vezes o serviço de táxi do Jorge, sim, muito recomendado. Chegou na hora combinada ( ida e na volta), é muito responsável ao volante, educado e bem simpático. A segunda vez foi neste último dia 13 de junho de 2015.
    Sempre que eu for a Canoa é com ele que iremos.

    Recomendo a todos o servíço prestado pelo Jorge.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei freguesa e fã do Jorge! Ele é um excelente profissional e super de confiança. Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  17. Quando voltar a Canoa Quebrada com toda a certeza contarei com os serviços do Jorge. Preço justo, profissional de confiança, cumpriu com todos os horários e fez boas indicações em Canoa. Recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  18. Encontrei os serviços do Jorge pela Internet, li os comentários nesse blog e resolvi contratá-lo para fazer o transfer do meus pais e minha tia de Fortaleza à Canoa Quebrada. Confesso que no começo fiquei preocupada, mas não tinha porque. Desde antes da chegada em Fortaleza o Jorge sempre foi muito atencioso e minha família adorou os serviços por ele prestados, bem como sua simpatia. Recomendo.

    ResponderExcluir
  19. Excelente serviço prestado no transfer Fortaleza/Canoa Quebrada e Canoa Quebrada/Fortaleza, pontual e muito atencioso, recomendo.

    ResponderExcluir
  20. Excelente, gostei muito do serviço prestado, realizei o agendamento e a Empresa cumpriu com o horário certinho, fiz o transfer de Fortaleza a Canoa, não houve atraso e eles foram super atenciosos conosco. Super recomendo, aproveito para deixar um grande abraço. Ana Sara - Uberlândia/MG

    ResponderExcluir
  21. Quero registrar o excelente atendimento que tivemos do gentilissimo Jorge. Viagem super agradável com segurança e boas conversas. Recomendo e darei a dica aos amigos que forem a Conoa Quebrada e na proxima vez iremos novamente com Jorge. Obrigada amigo. E com direito a excelente músicas durante o trajeto.

    ResponderExcluir
  22. Excelente serviço. PontuaL,disponivel, educado e simpatico. Recomendamos fortemente !! Sandra e Maurizio.

    ResponderExcluir
  23. Tive o prazer de fazer o translado de Fortaleza a Canoa Quebrado com o Taxista Jorge,em dezembro de 2015, o qual prestou um serviço com muita resposta e gentileza, além do conforto tem o táxi dele. Muito bom! Recomendo

    ResponderExcluir
  24. Jorge nos fue a buscar al aeropuerto y llevó a la posada de canoa quebrada. Y lo contratamos para el regreso. Muy puntual, cómo do el taxi y buena gente. Recomendable!!!!
    Saludos
    Melina desde bs.as.

    ResponderExcluir
  25. Solicitei o serviço do Jorge, porque vi os elogios pelos comentários,resolvemos tudo pelo whatsap, ele foi pontual, correu tudo como previsto. O carro é confortável e ele nos deu muitas dicas sobre Canoa que foi muito importante em nossa permanência em Canoa. Eu recomendo e irei indicar aos amigos. Obrigado por tudo Jorge.

    ResponderExcluir
  26. Utilizamos os serviços nos dias 10 e 16/03/16. Excelente ... veículo novo, dirige com segurança, educado e pontual... recomendo com certeza! Alexandre/MG

    ResponderExcluir
  27. Utilizamos nos dias 10 e 15/03/16. Super recomendo principalmente o Sr Roberto que é um taxista da equipe do Jorge. Ele nos sugeriu um passeio a Morro Branco no translado de Canoa a Fortaleza e com isso ganhamos um dia de passeio. Também nos levou para conhecer a maior rapadura que existe. Muito simpático e atencioso. Deu muitas dicas também. Adoramos! Josiane - RibeirãO Preto/SP

    ResponderExcluir
  28. Utilizamos ida e volta, de Canoa Quebrada a Fortaleza o táxi do Jorge. Perfeito serviço. Pontual,atencioso e competente. Além disso tem um papo agradável e muito interessante, o que torna a viagem mais curta.Conhece bem a história da cidade. Excelente!

    ResponderExcluir
  29. Utilizei mais uma vez o serviço do Jorge,
    novamente tudo perfeito: pontualidade, cordialidade, atencioso e simpático. Sim, sempre recomendado. Passa ano, entra ano, e o Jorge continua o mesmo ótimo profissional.
    André e Vera, Brasilia DF

    ResponderExcluir
  30. Recomendo o serviços do Jorge, pontual, educado e bem simpático. No transfer de volta, viemos com o Sr. Roberto que faz parceria com o mesmo. Outro ótimo profissional, super comunicativo e alegre em nossas conversas. Parabéns aos dois pelo bom trabalho, continuem assim!

    ResponderExcluir
  31. Ótimo serviço!
    Utilizei o serviço de ida e volta... super recomendo o serviço! É um ótimo motorista, pontual, tem boas dicas e mto educado

    ResponderExcluir
  32. Um jeito muito bom de começar sua estada. Jorge é um taxista carismático, inteligente, que mantém uma conversa agradável durante todo o trajeto e dá boas dicas e informações sobre a região.
    Tem um preço super justo e é muito atencioso, desde o primeiro contato via WhatsApp até o momento que te deixa na porta do hotel.
    Realmente nós o recomendamos.

    ResponderExcluir
  33. Fechamos com o Jorge com bastante antecedência, pelas boas referências que tivemos pela internet. E foi uma grata surpresa. Nosso vôo atrasou quase duas horas para sair de São Paulo e ao chegarmos a Fortaleza ele estava nos esperando. Utilizamos o serviço dele para translado ao Beach Park. Enquanto aproveitávamos o parque, ele ficou com nossas malas ao lado de fora, aguardando até o fechamento. Recomendamos muito esse serviço dele, pois ele nos deixou totalmente a vontade para ficarmos o tempo que quiséssemos no parque, até fechar, enquanto ele ficava com as malas no carro (não há onde guardar dentro do parque). Após, fizemos o transfer a Canoa Quebrada e ele nos deu várias dicas de restaurantes e bugueiros, e tudo que ele nos recomendou foi perfeito! Para voltarmos a Fortaleza ele nos pegou na pousada pela manhã, paramos no Engenho Tradição em Pindoretama e no centro de bordadeiras em Aquiraz. Fechamos com ele também um city tour por Fortaleza e conhecemos os principais pontos turísticos, parando para almoçar na praia do Futuro e depois nos levou ao aeroporto. Enfim, super recomendamos os serviços, muito profissional, de uma gentileza enorme, sabe muito sobre a região e foi extremamente eficiente!!! Não temos palavras para agradecer!! Abraços e sucesso!!!! Roberta e Marcos - Marília/SP

    ResponderExcluir
  34. Excelente profissional, educado, pontual e conhecedor da região
    Por isso também tornou-se Boa companhia
    Recomendo

    ResponderExcluir
  35. Combinei o transfer por whatsapp.O Jorge nos buscou pontualmente na hora marcada em Fortaleza. É um motorista tranquilo e educado. Recomendo.

    ResponderExcluir
  36. Transfer excelente.
    O Transfer foi combinado através do Whatsapp.O Jorge nos buscou no horário pontualmente combinado.Recomendo.

    ResponderExcluir
  37. Ótimo serviço. Pontual, carro confortável, motorista simpático e atencioso. Recomendo.

    ResponderExcluir
  38. Excelente serviço. Fomos muito bem atendidos, carro novo, limpo, o Jorge é muito cortez e prestativo. Recomendamos muito.

    ResponderExcluir
  39. Uma pessoa atenciosa,profissional e preza a pontualidade. ��

    ResponderExcluir
  40. Excelente serviço!!!!!!! Pontual, educado, gentil, carro limpo e novinho, nos deu várias super dicas, indicou um ótimo guia local e com certeza contribuiu para que nosso carnaval 2017 fosse maravilhoso. Parabéns e muito obrigada, Jorge!

    ResponderExcluir
  41. Ótimo serviço. Pontual, carro novo e limpinho. Zeloso e educado. Muito de confiança.

    ResponderExcluir
  42. Excelente profissional ao volante! Paciente, educado e pontual. E ainda dá um desconto no percurso de ida e volta em relação ao valor cobrado pelos outros. Indico aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  43. Excelente profissional, desde os primeiros contatos, com rapidez nas respostas. Quanto a direção, sempre com muita cautela, calma e responsabilidade. Prestativo, solicitei parar para almoçar e nos levou com muita paciência.
    Total confiança. Carro limpo e novo. Recomendamos muito!!!

    ResponderExcluir
  44. Profissional pontual e confiável! A viagem foi agradável. Ainda nos deu várias dicas sobre Canoa Quebrada. Em relação ao valor do translado, é o melhor da região.

    ResponderExcluir
  45. Excelente motorista e profissional.
    Pontual, respeita as normas de trânsito, super atencioso e confiável.
    Recomendo muito, e, quando voltarmos, com certeza contrataremos seu serviço novamente.

    ResponderExcluir
  46. Excelente profissional, pontual, muito educado. O veículo é novo e confortável. O preço é justo. Recomendo

    ResponderExcluir
  47. Foi um prazer viajar com o Jorge. Nos pegou em Fortaleza em 26/7 e nos guiou até Canoa Quebrada com toda segurança e cuidado. Nos trouxe de volta para Fortaleza em 31/7 - o carro estava em perfeitas condições e o Jorge é muito educado e prestativo. Aproveitem a viagem ! abs.

    ResponderExcluir
  48. Se vai visitar Canoa Quebrada procure o serviço de táxi do Jorge Vale. Responsabilidade, pontualidade, papo agradável excelente profissional. Indico e sei que vão gostar. Meus filhos irão durante as férias e com certeza irão procurá lo. Viagem com conforto e segurança. Táxi credenciado. Obrigado Jorge. Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  49. No mês de agosto fui pra Canoa Quebrada, praia do Futuro e Jericoacoara com meu esposo e cunhados e contratamos os serviços de táxi do Jorge para fazer todos os transfere e recomendo muito , pois nos sentimos tranquilos e seguros com os serviços dele.Recomemendo e agradeço por tudo.

    ResponderExcluir
  50. Jorge é uma pessoa fantástica! Honesto, agradável, culto e pontual! Recomendo sempre!

    ResponderExcluir
  51. Excelente motorista! Muito seguro no trânsito, passou ótimas dicas sobre pontos turísticos da cidade! Atendeu-nos muito bem! Só tenho a agradecer pelo serviço prestado!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário foi realizado com sucesso.
Obrigado.